Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1180626
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorROCHA, R. de F. B.
dc.contributor.authorSILVA, M. V. G. B.
dc.contributor.authorMARTINS, M. F.
dc.contributor.authorMACHADO, M. A.
dc.contributor.authorPANETTO, J. C. do C.
dc.contributor.authorGUIMARÃES, S. E. F.
dc.date.accessioned2025-10-28T12:48:44Z-
dc.date.available2025-10-28T12:48:44Z-
dc.date.created2025-10-28
dc.date.issued2025
dc.identifier.citationIn: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE MELHORAMENTO ANIMAL, 16., 2025, Piracicaba. Anais [...]. Juiz de Fora: Sociedade Brasileira de Melhoramento Animal, 2025.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1180626-
dc.descriptionA raça Gir é a raça zebuína de maior produção de leite no país com um programa de melhoramento bem consolidado, por isso alguns touros Gir com conhecida habilidade de transmissão predita (PTA) para produção de leite são rotineiramente usados como reprodutores, o que pode acarretar um aumento no nível de endogamia. O objetivo com este estudo foi verificar o nível de endogamia em embriões produzidos por fertilização in vitro (FIV) na raça Gir.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFertilização in vitro
dc.titleAnálise de endogamia para embriões na raça Gir.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroGado Leiteiro
dc.subject.thesagroReprodução Animal
dc.subject.nalthesaurusPedigree
dc.description.notesTema: Integrando campo e tecnologia.
dc.format.extent2p. 15.
riaa.ainfo.id1180626
riaa.ainfo.lastupdate2025-10-28
dc.contributor.institutionRENATA DE FÁTIMA BRETANHA ROCHA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA; MARCOS VINICIUS GUALBERTO BARBOSA DA SILVA, CNPGL; MARTA FONSECA MARTINS, CNPGL; MARCO ANTONIO MACHADO, CNPGL; JOAO CLAUDIO DO CARMO PANETTO, CNPGL; SIMONE ELIZA FACIONI GUIMARÃES, UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPGL)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Analise-de-endogamia-para-embrioes-na-raca-Gir.pdf115,34 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace