Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1181107
Title: Competição de cultivares e linhagens de arroz para o cultivo irrigado em condiçoes de várzea úmida em Dourados, MS, 1980-1981.
Authors: HECKLER, J. C.
Affiliation: JOAO CARLOS HECKLER, CPAO.
Date Issued: 1981
Citation: In: REUNIAO DA CULTURA DO ARROZ IRRIGADO, 11., 1981, Pelotas. Anais... Pelotas: EMBRAPA-UEPAE de Pelotas, 1981. p. 83-86.
Description: O Estado de Mato Grosso do Sul, tradicional produtor de arroz de sequeiro, apresenta amplo potencial para o cultivo irrigado deste cereal. Estima-se existir no Estado cerca de 900.000 hectares de várzeas que, preparadas adequadamente, podem ser cultivadas com arroz e mesmo outras culturas, com altas produtividades.
Thesagro: Arroz Irrigado
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPAO)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
83-86.pdf2.23 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace