Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1181176
Título: Microrregiões geográficas do estado do Acre.
Autoria: PORRO, R.
FONSECA, F. L. da
VALENTIM, J. F.
CARLINI, E. L. D. G.
Afiliação: ROBERTO PORRO, CPATU; FERNANDA LOPES DA FONSECA, CNPMA; JUDSON FERREIRA VALENTIM, CPAF-AC; EDUARDO LUIZ DAMIANI GOYOS CARLINI, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ.
Ano de publicação: 2025
Referência: Belém, PA: Embrapa Amazônia Oriental, 2025.
Páginas: 148 p.
Conteúdo: Esta obra visa, sobretudo, subsidiar estratégias, planos, programas e políticas orientadas a uma agenda de ação em prol da bioeconomia que se traduza em oportunidades para a promoção da inovação, com valorização das economias da floresta e da sociobiodiversidade, e ampliação da participação nos mercados, com reflexos na renda e na qualidade de vida das populações amazônidas.
Thesagro: Economia Agrícola
Desenvolvimento Sustentável
Meio Ambiente
Agricultura Familiar
Uso da Terra
Dados Estatísticos
Biodiversidade
Estrutura Agrária
Notas: Encarte do livro: PORRO, R. (ed.). Atlas da Bioeconomia Inclusiva na Amazônia: informações e análises sobre realidades diferenciadas para subsídio a ações em sociobioeconomia. Brasília, DF: Embrapa, 2025.
Tipo do material: Livros
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Livro científico (CPATU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AtlasBIA-Encarte-Acre.pdf29,46 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace