Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1181623
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPEREIRA, D. G.
dc.contributor.authorLOPES, C. A.
dc.contributor.authorBOITEUX, L. S.
dc.date.accessioned2025-11-18T14:48:46Z-
dc.date.available2025-11-18T14:48:46Z-
dc.date.created2025-11-18
dc.date.issued2025
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE FITOPATOLOGIA, 54., 2025, Lavras. Anais do evento. Brasília, DF: Sociedade Brasileira de Fitopatologia, 2025.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1181623-
dc.descriptionAvaliou-se a resistência de 17 acessos de S. habrochaites ao cancro bacteriano do tomateiro (C. michiganensis). Os acessos CNPH1290, CNPH0421 e CNPH1121 mostraram alta resistência, sendo valiosas fontes genéticas para programas de melhoramento para criar cultivares de tomateiro mais resistente.
dc.format1 CD-ROM.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectGenótipo suscetivel
dc.subjectGenótipo resistente
dc.titleIdentificação de fontes de resistência ao cancro baceriano (clavibacter michiganensis subsp. michiganensis) em germoplasma de solanum habrochaites.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroCancro Bacteriano
dc.subject.thesagroTomate
dc.subject.thesagroVariedade Resistente
dc.subject.nalthesaurusSolanum habrochaites
dc.format.extent2788 p.
riaa.ainfo.id1181623
riaa.ainfo.lastupdate2025-11-18
dc.contributor.institutionDEBORA GONÇALVES PEREIRA; CARLOS ALBERTO LOPES, CNPH; LEONARDO SILVA BOITEUX, CNPH.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CNPH-42325-RA.pdf209 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace