Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1181866
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVIANA, N. R.
dc.contributor.authorCOSTA, R. F. R. da
dc.contributor.authorMONTEIRO, R. V.
dc.contributor.authorSOUZA, G. N. de
dc.contributor.authorRIBEIRO, J. B.
dc.contributor.authorGUIMARÃES, A. S.
dc.contributor.authorANDRADE, R. G.
dc.contributor.authorHOTT, M. C.
dc.contributor.authorOLIVEIRA, G. R. de
dc.contributor.authorCOSTA, R. V. C.
dc.contributor.authorSILVA JUNIOR, V. P. da
dc.date.accessioned2025-11-25T13:48:51Z-
dc.date.available2025-11-25T13:48:51Z-
dc.date.created2025-11-25
dc.date.issued2025
dc.identifier.citationIn: ENCONTRO SOBRE RAIVA EM MATO GROSSO DO SUL, 3., Campo Grande. Anais [...]. Campo Grande, MS: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 2025.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1181866-
dc.descriptionO objetivo do presente estudo foi avaliar uma metodologia de análise espacial dos casos de raiva em bovinos para classificar regiões e municípios em diferentes categorias de vulnerabilidade e receptividade relacionadas à interação com o meio ambiente ou comportamento do morcego hematófago Desmodus rotundus. Foram usadas informações do Serviço Veterinário Oficial do estado do Rio de Janeiro sobre os casos de raiva em bovinos, de acordo com os municípios e com o ano de ocorrência (2020 a 2024).
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectMapa de risco
dc.titleMetodologia para zoneamento de áreas de risco para raiva em bovinos no estado do Rio de Janeiro, no período de 2020 a 2024.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroBovino
dc.subject.thesagroRaiva
riaa.ainfo.id1181866
riaa.ainfo.lastupdate2025-11-25
dc.contributor.institutionNATIANE RODRIGUES VIANA, UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE; RENATA FALCÃO RABELLO DA COSTA; RAFAEL VERÍSSIMO MONTEIRO; GUILHERME NUNES DE SOUZA, CNPGL; JOAO BATISTA RIBEIRO, CNPGL; ALESSANDRO DE SA GUIMARAES, CNPGL; RICARDO GUIMARAES ANDRADE, CNPGL; MARCOS CICARINI HOTT, CNPGL; GLENDA RIBEIRO DE OLIVEIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; RENATA VITORIA CAMPOS COSTA; VIRGINIO PEREIRA DA SILVA JUNIOR.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPGL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Metodologia-para-zoneamento-de-areas-de-risco.pdf126,17 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace