Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1182944
Título: Qualidade do solo em sistemas de integração lavoura/pecuária/floresta nos polos de desenvolvimento da zona da mata e do agreste do SEALBA.
Autoria: CUNHA, J. C. S. S. da
BARRETO, A. L.
RANGEL, J. H. de A.
PACHECO, E. P.
BISPO, I. S.
Afiliação: JULIO CESAR SALES SILVA DA CUNHA; AURELIO LIMA BARRETO, CPATC; JOSE HENRIQUE DE ALBUQUERQUE RANGEL, CPATC; EDSON PATTO PACHECO, CPATC; IRANILDO SOARES BISPO.
Ano de publicação: 2025
Referência: In: SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA TABULEIROS COSTEIROS, 15.; ENCONTRO DE JOVENS TALENTOS DA EMBRAPA ALIMENTOS E TERRITÓRISO, 3., 2025. Aracaju. Anais [...]. Aracaju: Embrapa Tabuleiros Costeiros, 2025. (Embrapa Tabuleiros Costeiros. Eventos Técnicos & Científicos, 4).
Conteúdo: O estudo testou o equipamento Horus para monitorar temperatura do solo, luminosidade e umidade em sistemas ILPF. O ensaio validou a funcionalidade do dispositivo em diferentes níveis de sombreamento, confirmando sua consistência. Concluiu-se que o Horus é promissor para subsidiar análises ambientais, embora ainda necessite de ajustes antes do uso definitivo.
Thesagro: Solo
Sistema de Cultivo
Palavras-chave: SEALBA
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPATC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Qualidade-do-solo-em-sistemas-de-integracao.2025.pdf127,84 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace