Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1184585
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorALVES, R. M.
dc.contributor.authorMELO, G. de F.
dc.contributor.authorSANTOS, V. S. dos
dc.date.accessioned2026-02-24T07:28:03Z-
dc.date.available2026-02-24T07:28:03Z-
dc.date.created2026-02-23
dc.date.issued2010
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA, 21., 2010, Natal. Frutas: saúde, inovação e responsabilidade: anais. Natal: SBF, 2010.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1184585-
dc.descriptionO emprego de produção de mudas orgânicas é uma tecnologia interessante, pois alia preservação ambiental com redução de custos de implantação do pomar de cupuaçuzeiro. Este trabalho teve por objetivo a seleção de diferentes substratos para a produção de mudas orgânicas de cupuaçuzeiro, visando reduzir o tempo de preparo e baratear o custo da muda.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleProdução de mudas orgânicas de cupuaçuzeiro no estado do Pará.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroCupuaçu
dc.subject.thesagroTheobroma Grandiflorum
dc.subject.thesagroMuda
riaa.ainfo.id1184585
riaa.ainfo.lastupdate2026-02-23
dc.contributor.institutionRAFAEL MOYSES ALVES, CPATU; GERLANE DE FREITAS MELO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ; VINICIUS SILVA DOS SANTOS, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA.
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPATU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ProducaoMudasOrganicas.pdf90,78 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace