Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/162264
Title: Produtividade e qualidade de frutos de maracujazeiro-doce em cultivo associado com fungos micorrízicos arbusculares, no Vale do Submédio São Francisco-PE.
Authors: SILVA, F.
CAMPOS, M. A.
MELO, A. Y.
MELO, N. F. de
RESENDE, G. M. de
MAIA, L
Affiliation: FÁBIO SILVA, UPE
MARYLUCE CAMPOS, UPE
ADRIANA YANO MELO, UNIVASF
NATONIEL FRANKLIN DE MELO, CPATSA
GERALDO MILANEZ DE RESENDE, CPATSA
LEONOR MAIA, UFPE.
Date Issued: 2007
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE MICOLOGIA, 5., 2007, Recife. Programação e resumos... Recife: Ed. Universitária da UFPE: SBM, 2007.
Pages: p. 245.
Description: O objetivo deste trabalho foi avaliar a influência da condição de multiplicação do inóculo micorrízico na produtividade e qualidade de frutos do maracujazeiro-doce, sob cultivo orgânico e químico. Foi conduzido experimento em campo visando determinar se a condição de multiplicação do inóculo micorrízico (Gigaspara albida) afeta a produtividade e a qualidade de frutos do maracujazeiro-doce, em cultivo químico e orgânico.
Thesagro: Produtividade
Qualidade
Maracujá
NAL Thesaurus: Passion fruits
Keywords: Maracujá doce
Fungos micorrízicos arbusculares
Submédio São Francisco
Pernambuco
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CPATSA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ID37062.pdf235.23 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace