Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/213314
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorARAUJO, R. S.
dc.contributor.authorHUNGRIA, M.
dc.contributor.authorMENDONÇA, L. F. de
dc.contributor.authorMARQUES, E. M. G.
dc.contributor.authorANDRADE, M. J. B.
dc.contributor.authorPEDROSO, F. L.
dc.contributor.authorALMEIDA, V. M. de
dc.contributor.authorNASCIMENTO JÚNIOR, A.
dc.contributor.authorPEREIRA FILHO, I. A.
dc.contributor.authorCATANHO, M do C.
dc.contributor.authorARF, O.
dc.date.accessioned2023-06-20T17:25:00Z-
dc.date.available2023-06-20T17:25:00Z-
dc.date.created2005-04-19
dc.date.issued1996
dc.identifier.citationIn: REUNIÃO NACIONAL DE PESQUISA DE FEIJÃO, 5., 1996, Goiânia. Anais. Goiânia: EMBRAPA-CNPAF, 1996.
dc.identifier.issn0101-9716
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/213314-
dc.descriptionDe acordo com a análise conjunta dos experimentos houve efeitos significativos do local de teste e do tratamento. A maior produtividade foi obtida com o tratamento com adubação nitrogenada. Não houve diferenças significativas entre as estirpes de Rhizobium tropici testadas, mas, à exceção da estirpe PR-F81, todas foram estatisticamente inferiores à adubação nitrogenada. Os resultados do primeiro ano da rede de ensaios foram apresentados na reunião da Rede de Laboratórios Recomendadores de Estirpes de Rhizobium Bradyrhizobium (RELARE), realizada em Campínas-SP, nos dias 1 e 2 de julho de 1996, recomendando-se a estirpe PR-F81 para compor o inoculante comercial para o feijoeiro, em adição à estirpe SEMIA 4077.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofseries(EMBRAPA-CNPAF. Documentos, 69).
dc.rightsopenAccess
dc.titleRede nacional de ensaios para a avaliação de estirpes de Rhizobium tropici para a inoculação do feijoeiro: resultados do primeiro ano da rede.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroEstirpe
dc.subject.thesagroFeijão
dc.subject.thesagroInoculação
dc.subject.thesagroPhaseolus Vulgaris
dc.subject.thesagroRede
dc.format.extent2p. 140-142.
riaa.ainfo.id213314
riaa.ainfo.lastupdate2023-06-20
dc.contributor.institutionRICARDO SILVA ARAUJO, CNPAF; MARIANGELA HUNGRIA DA CUNHA, CNPSO; LUCIANO F. DE MENDONÇA, EMCAPA; EUGENIA M. G. MARQUES, EMCAPA; MESSIAS J. B. ANDRADE, UFLA; FABIO LUCIO PEDROSO, UFLA; VALTER M. DE ALMEIDA, EMPAER-MT; ALFREDO NASCIMENTO JUNIOR, EMPAER-MT; ISRAEL ALEXANDRE PEREIRA FILHO, CNPMS; MARIA DO CARMO CATANHO, IPA; ORIVALDO ARF, UNESP, Ilha Solteira-SP.
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
doc-69-p140.pdf77.4 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace