Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/214292
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorALVARENGA, M. A. R.
dc.contributor.authorAQUINO, A. R. L. de
dc.contributor.authorSTONE, L. F.
dc.contributor.authorAJIMURA, G. M.
dc.contributor.authorSILVEIRA FILHO, A.
dc.date.accessioned2022-11-28T15:01:20Z-
dc.date.available2022-11-28T15:01:20Z-
dc.date.created2006-08-15
dc.date.issued1979
dc.identifier.citationIn: REUNIÃO DE TÉCNICOS EM RIZICULTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO, 1., 1979, Campinas. Anais... São Paulo: Secretaria da Agricultura, 1979.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/214292-
dc.descriptionA aplicação de fertilizantes nitrogenados é um meio efetivo para aumentar a produção de arroz. A intensidade de aproveitamento do nitrogênio pela planta varia em proporção direta com a radiação solar que atravessa a comunidade vegetal. A quantidade de luz que recebe uma comunidade vegetal está relacionada diretamente com a duração do dia e intensidade luminosa e, indiretamente, com a ocorrência de nuvens e sombreamento mútuo. Visando determinar as interações entre esses fatores, foram conduzidos dois experimentos no Centro Nacional de Pesquisa - Arroz, Feijão, em Goiânia, Goiás.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPlanta daninha
dc.titleInfluência do espaçamento, densidade de plantio e controle de ervas daninhas na resposta de cultivares de arroz irrigado ao nitrogênio.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroEspaçamento
dc.subject.thesagroNitrogênio
dc.subject.thesagroOryza Sativa
dc.subject.thesagroPlantio
dc.subject.thesagroArroz Irrigado
dc.format.extent2p. 319-325.
riaa.ainfo.id214292
riaa.ainfo.lastupdate2022-11-28
dc.contributor.institutionMARCO ANTONIO REZENDE ALVARENGA, ESAL; ANTONIO RENES LINS DE AQUINO, CNPAF; LUIS FERNANDO STONE, CNPAF; GOES MATSUTARO AJIMURA, CNPAF; AUSTRELINO SILVEIRA FILHO, CNPAF.
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rtsp-p319.pdf3.45 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace