Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/254023
Título: Criação e liberação de inimigos naturais para o controle de afídios do trigo.
Autor: GOMEZ, S. A.
RUMIATTO, M.
Año: 1987
Referencia: In: REUNIÃO DA COMISSÃO CENTRO-SUL-BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO, 3., 1987, Cascavel. Resultados de pesquisa com trigo - 1986. Dourados: EMBRAPA-UEPAE Dourados, 1987.
Páginas: p. 121.
Descripción: Criar, para posterior liberação em áreas de trigo, parasitos alienígenas, com vistas ao controlo biológico de pulgõcs. Criou-se, na UEPAE de Dourados, em condiçôes controladas, se te espécie parasíticas. As matrizes foram obtidas junto ao Centro Nacional de Pesquisa de Trigo (CNPTrigo) , em Passo Fundo, RS. As criações foram realizadas no interior de gaiolas sobre plantas de trigo e sorgo.
Thesagro: Criação
Inimigo Natural
Praga de Planta
Trigo
Palabras clave: Afídio
Liberação
Brasil
Mato Grosso do Sul
Citación: (EMBRAPA-UEPAE Dourados. Documentos, 28).
Notas: Projeto 004.85.805-6 - Criação e liberação de inimigos naturais para o controle de afídios do trigo.
Tipo de Material: Parte de livro
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CPAO)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
30250.pdf27.21 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace