Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/309732
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorBISPO, A. A.
dc.contributor.authorDAL'MASO, A.
dc.contributor.authorMIKICH, S. B.
dc.contributor.authorSTRAUBE, F. C.
dc.contributor.authorPEDRO, W. A.
dc.date.accessioned2025-06-23T19:47:57Z-
dc.date.available2025-06-23T19:47:57Z-
dc.date.created2004-10-27
dc.date.issued2003
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE ORNITOLOGIA, 11; ENCONTRO NACIONAL DE ANILHADORES DE AVES, 9., Feira de Santana, 2003. [Resumos...]. [S.l.]: Sociedade Brasileira de Ornitologia, 2003.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/309732-
dc.descriptionA estrutura da vegetagdo tem importante influéncia sobre a composigaéo da comunidade avifaunistica, determinando a presenga de espécies associadas aos diversos microambientes existentes em uma formagao florestal. O objetivo deste estudo foi verificar a diferenga na composicao da avifauna das Subformacdes Aluvial (SA) e Submontana (SS) da Floresta Estacional Semidecidual localizada no Parque Estadual Vila Rica do Espirito Santo (23°55’S-51°57°W, alt. 650 m), municipio de Fénix.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFloresta estacional semidecidual
dc.subjectAvifauna
dc.subjectParaná
dc.subjectBrasil
dc.titleComunidade de aves de um remanescente da floresta estacional semidecidual na região do centro oeste do Estado do Paraná, Brasil.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroVegetação
riaa.ainfo.id309732
riaa.ainfo.lastupdate2025-06-23
dc.contributor.institutionSANDRA BOS MIKICH, CNPF.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
2003-MIKICH-Comunidade.pdf110.64 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace