Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/339310
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBOTELHO, F. P.
dc.contributor.authorLUZ, L. R. Q. P. da
dc.contributor.authorARAUJO FILHO, J. C. de
dc.contributor.authorSILVA, F. H. B. B. da
dc.contributor.authorAMARAL, F. C. S. do
dc.contributor.authorFONSECA, J. C. da
dc.date.accessioned2024-04-01T18:32:34Z-
dc.date.available2024-04-01T18:32:34Z-
dc.date.created2008-01-21
dc.date.issued2007
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DO SOLO, 31., 2007, Gramado. Conquistas e desafios da ciência do solo brasileira. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2007. 1 CD-ROM.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/339310-
dc.descriptionRealizar a classificação automatizada de terras para irrigação com base em levantamentos detalhados de solos a partir da integração de sistemas de informação acoplado ao Banco de Dados de Solos do Nordeste mantido pela Embrapa Solos UEP Recife foi o objetivo deste trabalho.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleDeterminação automatizada de classes de terras para irrigação por cultura.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroClassificação do Solo
dc.subject.thesagroIrrigação
riaa.ainfo.id339310
riaa.ainfo.lastupdate2024-04-01
dc.contributor.institutionFABIO PEREIRA BOTELHO, CNPS; LUCIA RAQUEL QUEIROZ PEREIRA DA LUZ, CNPS; JOSE COELHO DE ARAUJO FILHO, CNPS; FLAVIO HUGO BARRETO B DA SILVA, CNPS; FERNANDO CEZAR SARAIVA DO AMARAL, CNPS; JOAO CORDEIRO DA FONSECA, CNPS.
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CNPS)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Determinacao-automatizada-de-classes-de-terras-para-irrigacao-2007.pdf2,8 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace