Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/512751
Título: Estudo do potencial nutritivo de frutas da Amazônia.
Autoria: SANTOS FILHO, S. R. dos
BEZERRA, V. S.
AGUIAR, F. F. de
COELHO, E. A. A.
DIAS, W. da S.
Afiliação: SANDRO RODRIGUES DOS SANTOS FILHO; VALERIA SALDANHA BEZERRA, CPAF-AP; FÁBIO FERREIRA DE AGUIAR; EDNEI ASSUNÇÃO ANTUNES COELHO; WHELLISSON DA SILVA DIAS.
Ano de publicação: 2009
Referência: In: CONGRESSO PAN-AMERICANO DE INCENTIVO AO CONSUMO DE FRUTAS E HORTALIÇAS PARA A PROMOÇÃO DA SAÚDE, 5., 2009, Brasília, DF. Um prato cheio de saúde: anais. Brasília, DF: [s.n.], 2009. p. 87.
Conteúdo: A biodiversidade da Amazônia oferece um amplo leque de possibilidades de usos de seus recursos naturais. O aproveitamento alimentar, farmacêutico e cosmetológico de sua flora está aliado agora à mais nova possibilidade de utilização - como fonte de biocombustível. O trabalho tem como objetivo realizar estudos da composição e potencial nutritivos de frutos amazônicos que possam contribuir para o enriquecimento da dieta de sua população
Thesagro: Fruticultura
NAL Thesaurus: Amazonia
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPAF-AP)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP2009estudopotencialfrutas.pdf223,17 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace