Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/543938
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorKOVALESKI, A.
dc.contributor.authorBOTTON, M.
dc.contributor.authorCORACINI, M. D. A.
dc.date.accessioned2022-08-18T21:19:22Z-
dc.date.available2022-08-18T21:19:22Z-
dc.date.created2009-06-12
dc.date.issued2009
dc.identifier.citationIn: SIMPÓSIO DE CONTROLE BIOLÓGICO, 11., 2009, Bento Gonçalves. Tecnologia e conservação ambiental: resumos. [S.l.]: Sociedade Entomológica do Brasil: IRGA: Unisinos: Fiocruz, 2009.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/543938-
dc.descriptionA fruticultura de clima temperado e a viticultura são fortemente impactadas pela ocorrência de pragas nativas e introduzidas com destaque para lepidópteros-praga como Grapholita molesta e Bonagota salubricola em rosáceas e a traça-dos-cachos Cryptoblabes gnidiella, em videira. As exigências ambientais e dos consumidores estabeleceram mudanças significativas no manejo integrado de pragas gerando a necessidade do monitoramento e da adoção das medidas de controle apenas nos momentos críticos
dc.format1 CD-ROM.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectRegião de clima temperado
dc.subjectControle
dc.subjectMonitoramento
dc.subjectConfusão sexual
dc.titleAplicação de feromônios no manejo de pragas em fruteiras de clima temperado e viticultura no sul do Brasil.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroFeromônio
dc.subject.thesagroFruta
dc.subject.thesagroFruticultura
dc.subject.thesagroPraga de Planta
dc.subject.thesagroUva
dc.format.extent2Não paginado.
riaa.ainfo.id543938
riaa.ainfo.lastupdate2022-08-18
dc.contributor.institutionADALECIO KOVALESKI, CNPUV; MARCOS BOTTON, CNPUV; MIRYAN D. A. CORACINI, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPUV)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
ID11250.pdf65.88 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace