Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/596181
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, J. S. e
dc.contributor.authorSOUZA SOBRINHO, F. de
dc.contributor.authorDIAS, L. M.
dc.contributor.authorMORAIS, H.
dc.date.accessioned2025-04-10T16:49:03Z-
dc.date.available2025-04-10T16:49:03Z-
dc.date.created2009-03-10
dc.date.issued2008
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO NACIONAL DE MILHO E SORGO, 27.; SIMPOSIO BRASILEIRO SOBRE A LAGARTA-DO-CARTUCHO, SPODOPTERA FRUGIPERDA, 3.; WORKSHOP SOBRE MANEJO E ETIOLOGIA DA MANCHA BRANCA DO MILHO, 2008, Londrina. Agroenergia, produção de alimentos e mudanças climáticas: desafios para milho e sorgo: trabalhos e palestras. [Londrina]: IAPAR; [Sete Lagoas]: Embrapa Milho e Sorgo, 2008.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/596181-
dc.descriptionA necessidade de armazenamento de forragem para suprir as exigências dos rebanhos no período de escassez faz com que haja crescimento no cultivo de milho para silagem. objetivo desse trabalho foi avaliar a produtividade de silagem e a estimativa do potencial de produção de leite de vacas alimentadas com silagem de diferentes híbridos de milho.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectHíbridos
dc.subjectProdução de forragem
dc.subjectProdução de leite
dc.titleAvaliação de cultivares de milho para produção de silagem na região de Piracanjuba, GO.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroValor Nutritivo
riaa.ainfo.id596181
riaa.ainfo.lastupdate2025-04-10
dc.contributor.institutionJACKSON SILVA E OLIVEIRA, CNPGL; FAUSTO DE SOUZA SOBRINHO, CNPGL; LEIDA M. DIAS, COAPIL; HERCULES MORAIS, COAPIL.
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CNPGL)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Avaliacao-de-cultivares-de-milho-para-producao-de-silagem.pdf706.95 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace