Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/683861
Title: Pesquisa participativa para melhoria dos sistemas de produção familiar em áreas de assentamento na Amazônia Central.
Authors: GUIMARÃES, R. dos R.
LOURENÇO, J. N. de P.
SOUSA, S. G. A. de
Affiliation: Rosângela dos Reis Guimarães, CPAA; José Nestor de Paula Lourenço, CPAA; Silas Garcia Aquino de Sousa, CPAA.
Date Issued: 2008
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL, 4., 2008, Londrina. Anais... Londrina: Associação dos Engenheiros Agrônomos, 2008. p. 640-645.
Description: Esse trabalho buscou analisar a ação do projeto dentro da área de assentamento rural, e a opinião dos agricultores quanto à viabilidade dos sistemas agroflorestais assim como o processo participativo para a construção e disseminação dos sistemas.
Thesagro: Agricultura Familiar
Desmatamento
NAL Thesaurus: Amazonia
Keywords: Agricultura migratória
Sustentabilidade
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPAA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pesquisaparticipativa.pdf2.27 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace