Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/697335
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMORAES, G. C. M.
dc.contributor.authorAVILA, C. J.
dc.contributor.authorDUARTE, M. M.
dc.date.accessioned2024-09-20T17:55:10Z-
dc.date.available2024-09-20T17:55:10Z-
dc.date.created2010-04-22
dc.date.issued2009
dc.identifier.citationIn: REUNIÃO SUL-BRASILEIRA SOBRA PRAGAS DE SOLO, 11., 2009, Pelotas, RS. Ata e resumos... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2009.
dc.identifier.isbn978-85-85941-12-0
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/697335-
dc.descriptionDentre as pragas iniciais que atacam a soja, a lagarta-elasmo, Elasmopalpus lignosellus, destaca-se como uma das mais importantes, podendo causar expressivos danos, especialmente nas culturas instaladas em solos arenosos de plantio convencional (VIANA, 2004). A aplicação de inseticidas nas sementes constitui uma alternativa efetiva para o manejo das pragas iniciais na cultura da soja, especialmente nos sistemas de plantio direto (ÁVILA & GOMEZ, 2003). O objetivo do trabalho foi avaliar a eficiência da mistura inseticida imidacloprido + tiodicarbe no controle da lagarta-elasmo, aplicando-se nas sementes de sojapor
dc.formatCD-ROM.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleEficiência da mistura imidacloprido + tiodicarbe aplicada nas sementes para o controle da lagarta-elasmo, na cultura da soja, no Sul de Mato Grosso do Sul
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroPraga
dc.subject.thesagroSemente
dc.subject.thesagroSoja
dc.description.notesEditado por Ana Paula Schneid Afonso da Rosa, José Francisco da Silva Martins, Isabel Helena Vernetti Azambuja. Publicação original em CD-ROM.
riaa.ainfo.id697335
riaa.ainfo.lastupdate2024-09-20
dc.contributor.institutionGLEICIELI CAPARRÓZ MORAES, UFGD; CREBIO JOSE AVILA, CPAO; MARCELA MARCELINO DUARTE, UFGD.
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPAO)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
32332.pdf117.48 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace