Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/861482
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTEIXEIRA NETO, M. L.
dc.contributor.authorNASCIMENTO, H. T. S. do
dc.contributor.authorARAUJO NETO, R. B. de
dc.contributor.authorAZEVEDO, D. M. P. de
dc.contributor.authorMACIEL, G. A.
dc.contributor.authorFROTA, M. N. L. da
dc.date.accessioned2023-07-17T03:18:55Z-
dc.date.available2023-07-17T03:18:55Z-
dc.date.created2010-09-01
dc.date.issued2010
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE SISTEMAS DE PRODUÇÃO, 8., 2010, São Luís. Agricultura familiar: crise alimentar e mudanças climáticas globais: anais. São Luís: UEMA: Embrapa, 2010. 4 p.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/861482-
dc.descriptionEste trabalho foi realizado com objetivo de mensurar o rendimento de grãos de milho, soja e de massa verde de forrageiras no sistema de integração lavoura-pecuária nas condições dos cerrados do Sul Maranhense.
dc.format1 CD-ROM.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleRendimento de grãos de milho, soja e de massa verde de forrageiras no sistema de integração lavoura-pecuária nas condições dos cerrados do sul maranhense.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroCerrado
dc.subject.thesagroGrão
dc.subject.thesagroProdutividade
riaa.ainfo.id861482
riaa.ainfo.lastupdate2023-07-15
dc.contributor.institutionMARCOS LOPES TEIXEIRA NETO, CPAMN; HOSTON TOMAS SANTOS DO NASCIMENTO, CPAMN; RAIMUNDO BEZERRA DE ARAUJO NETO, CPAMN; DIOGENES MANOEL PEDROSA DE AZEVEDO, CPAMN; GIOVANA ALCANTARA MACIEL, CPAMN; MARCILIO NILTON LOPES DA FROTA, CPAMN.
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPAMN)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RendimentoGraos-24571.pdf337,87 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace