Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/9060
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorCORAL, G.
dc.contributor.authorPINTO, H. S.
dc.contributor.authorASSAD, E. D.
dc.contributor.authorIAFFE, A.
dc.date.accessioned2022-05-05T19:17:14Z-
dc.date.available2022-05-05T19:17:14Z-
dc.date.created2005-07-28
dc.date.issued2005
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA, 14., 2005, Campinas. Agrometeorologia, agroclimatologia e agronegócio: anais. Campinas: UNICAMP, 2005. 2 p.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/9060-
dc.descriptionO presente trabalho teve por objetivo testar o modelo agrometeorológico, proposto por DOOREMBOS & KASSAM (1979), de estimativa da produtividade da soja em escala municipal e estadual, procurando-se relacionar a produtividade medida pelo IBGE nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo nos anos de 1995 à 2000, com a estimada por meio do modelo agrometeorológico.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectModelo agrometeorológico
dc.subjectAgrometeorologia
dc.titleUtilização de um modelo agrometeorológico na estimativa de produtividade da cultura da soja no Estado do Paraná.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroClima
dc.subject.thesagroProdutividade
dc.subject.thesagroSoja
dc.description.notesCBAgro 2005.
riaa.ainfo.id9060
riaa.ainfo.lastupdate2022-05-05
dc.contributor.institutionGUSTAVO CORAL, Cepagri/Unicamp; HILTON SILVEIRA PINTO, Cepagri/Unicamp; EDUARDO DELGADO ASSAD, CNPTIA; ANGELA IAFFE, Cepagri/Unicamp.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPTIA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
PL-Utilizacao-Coral-CBAgro-2005.pdf114.39 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace