Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/922059
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, B. L. C.
dc.contributor.authorOLIVEIRA, M. H. S. DE
dc.contributor.authorMULLER, M. D.
dc.contributor.authorBRIGHENTI, A. M.
dc.contributor.authorMARTINS, C. E.
dc.contributor.authorSOUZA SOBRINHO, F. de
dc.contributor.authorROCHA, W. S. D. da
dc.date.accessioned2026-07-23T19:04:34Z-
dc.date.available2026-07-23T19:04:34Z-
dc.date.created2012-04-12
dc.date.issued2011
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS DE PINHÃO-MANSO, 2., 2011, Brasília, DF. Anais... São Paulo: Associação Brasileira dos Produtores de Pinhão-Manso, 2011.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/922059-
dc.descriptionO cultivo associado de diferentes espécies de plantas em uma mesma área irá ocasionar competição desses indivíduos pelos recursos naturais como água, luz e nutrientes disponíveis e o sucesso desse cultivo dependerá da distribuição de plantio desses componentes em uma mesma área. Sendo assim, o objetivo deste trabalho foi avaliar o efeito de diferentes espaçamentos de plantio e tipos de consórcio na produtividade de pinhão manso.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectILPF
dc.titleEfeitos de diferentes tipos de espaçamentos e consórcios na produção frutos de pinhão-manso em Minas Gerais, Brasil.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroProdutividade
dc.subject.thesagroJatropha Curcas
dc.subject.nalthesaurusBiodiesel
riaa.ainfo.id922059
riaa.ainfo.lastupdate2026-07-23
dc.contributor.institutionBRUNO E LIMA COSTA OLIVEIRA, CES/JF; MARCELO HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA, UNIACADEMIA - CENTRO UNIVERSITÁRIO; MARCELO DIAS MULLER, CNPGL; ALEXANDRE MAGNO B DOS SANTOS, CNPGL; CARLOS EUGENIO MARTINS, CNPGL; FAUSTO DE SOUZA SOBRINHO, CNPGL; WADSON SEBASTIAO DUARTE DA ROCHA, CNPGL.
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CNPGL)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Efeitos-de-diferentes-tipos-de-espacamentos-e-consorcios.pdf181,96 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace