Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1021117
Unidade da Embrapa/Coleção:: Embrapa Meio Ambiente - Artigo em anais de congresso (ALICE)
Data do documento: 31-Jul-2015
Tipo do Material: Artigo em anais de congresso (ALICE)
Autoria: BASSANI, M. A.
SILVEIRA, M. A. da
FERRAZ, J. M. G.
Informaçães Adicionais: Marlise A. BASSANI, PUC-SP; MIGUEL ANGELO DA SILVEIRA, Embrapa Meio Ambiente; JOSÉ MARIA GUSMAN FERRAZ, Embrapa Meio Ambiente.
Título: Questões e reflexões para o avanço da pesquisa em psicologia ambiental e suas interfaces com o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar.
Edição: 2005
Fonte/Imprenta: In: SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE PSICOLOGIA AMBIENTAL-PSICOSSOMÁTICA E DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL, 1., 2005, São Paulo/SP. Globalização, desenvolvimento sustentável e saúde. São Paulo/SP: PUC/SP-Embrapa, 2005. p. 1-30.
Idioma: pt_BR
Palavras-chave: Psicologia ambiental
Conteúdo: O presente texto apresenta os resultados de uma pesquisa-piloto de avaliação de percepção ambiental e apropriação de espaço por famílias de agricultores, conduzida no município paulista de Araras, tendo como objetivo particular detalhar proposições teórico-metodológicas de possíveis contribuições da Psicologia Ambiental para o desenvolvimento rural sustentável da agricultura familiar. Esta pesquisa piloto foi parte integrante de um projeto mais amplo coordenado pela Embrapa Meio Ambiente de Jaguariúna, SP, cujo foco era a análise do processo de desenvolvimento rural sustentável da agricultura familiar.
Thesagro: Agricultura familiar
Desenvolvimento sustentável
Ano de Publicação: 2005
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPMA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005AA099.pdf7,18 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace