Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/878061
Unidade da Embrapa/Coleção:: Embrapa Mandioca e Fruticultura - Resumo em anais de congresso (ALICE)
Data do documento: 21-Fev-2011
Tipo do Material: Resumo em anais de congresso (ALICE)
Autoria: TRINDADE, A. V.
SOUZA, F. V. D.
CARDOSO, C. E. L.
LORDELO, I. da R.
BRAGA, L. P.
RAMOS, P. C. B.
SANTOS, M. G.
Informaçães Adicionais: ALDO VILAR TRINDADE, CNPMF; FERNANDA VIDIGAL DUARTE SOUZA, CNPMF; CARLOS ESTEVAO LEITE CARDOSO, CNPMF; IARA DA ROCHA LORDELO, CNPMF; LUCIANO RICARDO BRAGA PINHEIRO, CNPMF; PEDRO CANNA BRAZIL RAMOS, CNPMF; MAGNO GUIMARAES SANTOS, CNPMF.
Título: Prêmio de inovação na Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical: um marco para os 35 anos da unidade e para o futuro.
Edição: 2010
Fonte/Imprenta: In: SIMPÓSIO SOBRE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE CIENTÍFICA NA EMBRAPA, 2., 2010, Brasília, DF. Anais... Brasília, DF: Embrapa, 2010.
Idioma: pt_BR
Notas: Disponível em:<https://intranet.embrapa.br/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=https%3A//intranet.embrapa.br> Acesso em: 21 fev. 2011.
Palavras-chave: Prêmio.
Conteúdo: No ano em que o comemora seus 35 anos, é um momento propício para estimular e incutir a cultura da inovação na pesquisa, mas também, oferecer oportunidades para outros setores da Unidade apresentarem seus projetos, propostas e melhorias de processos. O prêmio de inovação foi discutido no CTI a partir de 2008 e em 2009 uma comissão elaborou o edital. O prêmio será anual e contemplará todos os funcionários, com os objetivos de: disseminar a cultura empreendedora na Unidade e incentivar o desenvolvimento de idéias criativas e inovadoras. Serão consideradas as categorias: Pesquisa e Desenvolvimento; Boas Práticas em Laboratório; Boas Práticas em campo; Comunicação e Transferência, Gestão de processos e uma categoria livre. As propostas serão avaliadas mediante critérios pré-definidos, por uma comissão julgadora formada por representantes de instituições de fomento, ensino, pesquisa e do setor produtivo. Será ainda oferecido um Prêmio Sócio-Ambiental, para a proposta onde esses quesitos causarem efetivo impacto. Os prêmios serão concedidos aos projetos de acordo com a ordem de classificação e categoria, sendo oferecido um notebook ou câmera fotográfica digital. O prêmio inova pela sua abrangência, por prever a participação de qualquer empregado, pelo potencial de captar idéias, retirar da gaveta projetos individuais, nunca apresentados para os diferentes setores da Unidade e trazer para o ambiente técnico-científico uma ferramenta concreta de valorização das tecnologias geradas.
Thesagro: Inovação.
Ano de Publicação: 2010
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPMF)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AldopremioID27451.pdf83,91 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace