Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1029949
Título: Frequência de ocorrência de umidade relativa do ar acima de 90% na região da Campanha.
Autor: MALCORRA, M. P.
TRENTIN, G.
BRACCINI, I. M. S.
YANGURDES, M. S.
Afiliación: Michele Pereira Malcorra, URCAMP; GUSTAVO TRENTIN, CPPSUL; Isabela Martins da Silva Braccini, URCAMP; Maitê Soares Yangurdes, IDEAU.
Año: 2015
Referencia: In: JORNADA ACADÊMICA INTEGRADA, 30., 2015, Santa Maria. Anais... Santa Maria: UFSM, 2015.
Descripción: A umidade relativa do ar está relacionada com a quantidade de água existente no ar e a quantidade máxima que poderia haver na mesma temperatura. Quando a umidade relativa ultrapasse de 90% proporciona condições favoráveis de condensação de água sobre a superfície das folhas das plantas ocasionando o desenvolvimento de doenças.
Thesagro: Doença fúngica
Notas: JAI.
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CPPSUL)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
ResumoMichele1.pdf30.21 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace