Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1034169
Título: Avaliação situacional x habilitação sanitária: condições de funcionamento de empreendimentos de agricultores familiares produtores de goma e farinha de mandioca na comunidade de Monte Alegre, no semiárido do Norte de Minas Gerais.
Autoria: DIAS. J. P.
ALMEIDA, R.
OLIVEIRA, M. D. de
NASCIMENTO, A. F. do
LIMA, H. C. de
CORREIA, J. R.
Afiliação: JOÃO PAULO DIAS, UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
RUBEM ALMEIDA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO JEQUITINHONHA E MUCURI
MOISÉS DIAS DE OLIVEIRA, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE RIO PARDO DE MINAS
ADRIANA FERREIRA DO NASCIMENTO, UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
HERBERT CAVALCANTE DE LIMA, CPAC
JOAO ROBERTO CORREIA, CPAC.
Ano de publicação: 2014
Referência: In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA CERRADOS, 2014, Planaltina, DF. Jovens talentos 2014: resumos. Planaltina, DF: Embrapa Cerrados, 2014.
Páginas: p. 68.
Conteúdo: Articular estratégias comunitárias para regularização das questões de ordem sanitária da agroindústria familiar tem sido um desafio. Este trabalho teve como objetivo levantar informações para o fortalecimento dos sistemas produtivos locais que têm como base a renda da mandioca, a partir da amostragem de 100 famílias na comunidade de Monte Alegre, Rio Pardo de Minas, MG.
Thesagro: Goma
Mandioca
Agricultura Familiar
Palavras-chave: Habilitação sanitária
Pesquisa participativa
Série: (Embrapa Cerrados. Documentos, 322).
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPAC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Avaliacaosituacional.pdf15,23 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace