Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1035479
Título: Viabilidade polínica do amendoim forrageiro (Arachis pintoi Krapov. & W.C. Greg.) em diferentes horários do dia.
Autoria: RUFINO, C. P. B.
CAPISTRANO, M. da C.
SOUZA, C. S. de
OLIVEIRA, I. C. de
FLORES, P. S.
Afiliação: CONCEIÇÃO PAULA BANDEIRA RUFINO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
MÁRCIA DA COSTA CAPISTRANO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
CLEMESON SILVA DE SOUZA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
IVANIR CARDOZO DE OLIVEIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
PATRICIA SILVA FLORES, CPAF-AC.
Ano de publicação: 2015
Referência: In: CONGRESSO REGIONAL DE PESQUISA DO ESTADO DO ACRE; SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFAC, 24., 2015, Rio Branco. Anais... Rio Branco: CNPq; Ufac; Embrapa; Fapac; Ieval, 2015.
Páginas: 1 p.
Conteúdo: A avaliação da viabilidade do pólen ao longo do dia tem sido realizada, para que se conheça o período do dia em que as polinizações resultem em elevada taxa de fecundidade após os cruzamentos. Desta forma, o objetivo do trabalho foi determinar o horário do dia de maior viabilidade dos grãos de pólen de Arachis pintoi.
Thesagro: Leguminosa Forrageira
Pastagem
NAL Thesaurus: Arachis pintoi
Palavras-chave: Amendoim forrageiro
Grão de pólen
Viabilidade
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPAF-AC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
25903.pdf193,85 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace