Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1098525
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorANGELO, P. C. da S.
dc.contributor.authorBALDIM, D. S.
dc.contributor.authorCOUTO, I. E.
dc.contributor.authorCARLI, J. de
dc.contributor.authorFERREIRA, R. A.
dc.contributor.authorCARVALHO, C. H. S. de
dc.contributor.authorFERREIRA, I. B.
dc.contributor.authorMATIELLO, J. B.
dc.date.accessioned2018-10-31T00:43:36Z-
dc.date.available2018-10-31T00:43:36Z-
dc.date.created2018-10-30
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 44., 2018, Franca, SP. Nosso café, melhorado desde o pé: anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2018.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1098525-
dc.descriptionObservar diferenças quanto às características do ciclo reprodutivo de diferentes variedades de cafeeiro em localidades com condições climáticas diferentes é útil para estimar sua adaptabilidade. Durante o ciclo reprodutivo 2016/2017 os períodos entre a abertura de floradas e as ocorrências de grãos verdes foram acompanhados nos municípios de Varginha, na Fazenda Experimental da Fundação Procafé, a 970 m de altitude e no Município de Carmo de Minas, a 1340 m de altitude para variedades com background genéticos similares sendo seleções de Catucaí Amarelo 24/137 (item 4 em Varginha e item 2 em Carmo de Minas), de Catucaí Vermelho 785/15 (item 18 em Varginha e item 24 em Carmo de Minas), Sarchimor Amarelo (item 24 em Varginha e item 12 em Carmo de Minas), Catucaí Vermelho 20/15 (item 22 em Varginha e item 4 em Carmo de Minas) e Sabiá (item 12 em Varginha e item 17 em Carmo de Minas).
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectCiclo reprodutivo
dc.subjectFase de desenvolvimento
dc.titleFase de desenvolvimento de frutos de cafeeiros arábica em Varginha x Carmo de Minas, durante o ciclo reprodutivo 2016/2017.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.date.updated2019-03-20T11:11:11Zpt_BR
dc.subject.thesagroCafé
dc.subject.thesagroProdução
riaa.ainfo.id1098525
riaa.ainfo.lastupdate2019-03-20 -03:00:00
dc.contributor.institutionPAULA CRISTINA DA SILVA ANGELO, CNPCa; Daniel S. Baldim, Bolsista Fundação Procafé; Isabela E. Couto, Bolsista Embrapa Café; Juliano de Carli, Bolsista Fundação Procafé; Roque A. Ferreira, MAPA; CARLOS HENRIQUE S DE CARVALHO, CNPCa; Iran Bueno Ferreira, in memoriam Agrônomo, Fundação Procafé; José Braz Matiello, Fundação Procafé.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (SAPC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Fasededesenvolvimentodefrutosdecafeeirosarabica.pdf128,46 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace