Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1115099
Título: Índice de queimadura e temperatura de polpa em genótipos de maçã cultivados com e sem sombreamento no Submédio do Vale do São Francisco.
Autor: SANTOS, T. B.
MOURA, N. R.
PASSOS, T. O.
LOPES, P. R. C.
FREITAS, S. T. de
Afiliación: THAIS BARBOSA SANTOS; NADIANE RAQUEL MOURA; TAISE OLIVEIRA PASSOS; PAULO ROBERTO COELHO LOPES, CPATSA; SERGIO TONETTO DE FREITAS, CPATSA.
Año: 2019
Referencia: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA, 26., 2019, Juazeiro, BA/Petrolina, PE. Fruticultura de precisão: desafios e oportunidades - anais. Petrolina: Embrapa Semiárido: UNIVASF: SBF, 2019.
Páginas: p. 2656-2659.
Descripción: O objetivo do presente trabalho foi avaliar o efeito do sombreamento em genótipos de macieira com o uso de sombrite (50%) na incidência de queimadura solar.
Thesagro: Maçã
Genótipo
Polpa de Fruta
Pós-Colheita
Fruta de Clima Temperado
Sombreamento
NAL Thesaurus: Apples
Palabras clave: Vale do São Francisco
Queimadura solar
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CPATSA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Indicedequeimaduraetemperaturadepolpaemgenotiposdemaca2019.pdf438.98 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace