Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1117685
Título: Seleção de substratos no processo de produção de pigmentos de fungos dos gêneros Penicillium e Cladosporium.
Autor: SOUZA, K. R. de
ROCHA, F. A. da S.
SOUSA, T. F. de
SILVA, G. F. da
KOOLEN, H. H. F.
Afiliación: Kathiane Rebouças de Souza, Universidade do Estado do Amazonas; Fernanda Adrielle da Silva Rocha, Universidade do Estado do Amazonas; Thiago Fernandes de Sousa, Universidade do Estado do Amazonas; GILVAN FERREIRA DA SILVA, CPAA; Hector Henrique Ferreira Koolen, Universidade do Estado do Amazonas.
Año: 2019
Referencia: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE MICOLOGIA, 9., 2019, Manaus. Anais... Manaus: Inpa, 2019.
Páginas: p. 396.
Descripción: Este estudo teve como objetivo, a avaliação da influência de diferentes fontes de carbono na produção de pigmentos naturais excretados por cepas Amazônicas de Penicillium e Cladosporium por meio da técnica de cultivo OSMAC (One Strain Many Active Compounds).
Thesagro: Biotecnologia
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CPAA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
anaiscbmy2019p396.pdf1.18 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace