Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1122540
Title: Avaliação de características de crescimento, reprodução e carcaça de touros jovens em teste de desempenho.
Authors: LOPES, M. R.
COSTA, M. F. O.
MAGNABOSCO, C. U.
Affiliation: MATHEUS REZENDE LOPES, estagiário CNPAF; MARCOS FERNANDO OLIVEIRA E COSTA, CNPAF; CLAUDIO DE ULHOA MAGNABOSCO, CPAC.
Date Issued: 2019
Citation: In: SEMINÁRIO JOVENS TALENTOS, 13., 2019, Santo Antônio de Goiás. Resumos... Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2019.
Pages: p. 46.
Description: A mensuração de características de crescimento, reprodução e carcaça, além de eficiência alimentar é peça chave para os programas de melhoramento genético e consequente avanço produtivo dos rebanhos. A mensuração dessas características gerará uma base de dados riquíssima e que poderá ser usada pelo produtor para a intensificação dos sistemas de produção e consequente diluição de custos, aumentando o retorno financeiro.
Thesagro: Touro
Carcaça
Reprodução Animal
ISBN: 978-65-86056-69-3
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CNPAF-2019-jt-p46.pdf201.06 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace