Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1164505
Título: Metodologia SABS: saberes local e técnico-científico na caracterização e avaliação do solo e da água em área de barragem subterrânea.
Autoria: ZARONI, M. J.
SILVA, M. S. L. da
OLIVEIRA NETO, M. B. de
MARQUES, F. A.
SALVIANO, A. M.
Afiliação: MARIA JOSE ZARONI, CNPS; MARIA SONIA LOPES DA SILVA, CNPS; MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA NETO, CNPS; FLAVIO ADRIANO MARQUES, CNPS; ALESSANDRA MONTEIRO SALVIANO, CNPS.
Ano de publicação: 2023
Referência: In: FOLMER, I. (org.). Educação do campo: práticas educativas, saberes e sujeitos. Santa Maria, RS: Arco Editores, 2023. cap. 5, p. 85-91.
Conteúdo: Neste trabalho, buscou-se desenvolver a metodologia SABS para identificar, caracterizar e avaliar periodicamente o solo e a água em áreas de barragem subterrânea com as famílias agricultoras e os técnicos locais do Semiárido do Nordeste brasileiro visando à maior eficiência in situ na captação, armazenamento e usos múltiplos da água de chuva.
Thesagro: Barragem Subterrânea
Chuva
Captação D´água
Armazenamento
Digital Object Identifier: https://doi.org/10.48209/978-65-5417-186-5
Tipo do material: Parte de livro
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Capítulo em livro científico (CNPS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Metodologia-SABS-2023.pdf1.2 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace