Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1166893
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorWILBERT, C. A.
dc.contributor.authorCARDOSO, F. de A.
dc.contributor.authorBEDENDO, G. C.
dc.contributor.authorMONTEIRO, R.
dc.contributor.authorVIEIRA, V. M.
dc.date.accessioned2024-08-29T13:56:24Z-
dc.date.available2024-08-29T13:56:24Z-
dc.date.created2024-08-29
dc.date.issued2024
dc.identifier.citation2024.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1166893-
dc.descriptionO trabalho tem por objetivo a proposição de desenvolver e implementar um sistema integrado corporativo de informações para prospecção de parcerias, identificando competências técnicas e organizacionais que aportem, agreguem e gerem valor para o desenvolvimento e adoção de ativos tecnológicos.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectProspecção
dc.titleSistema integrado de dados de parceiros para prospecção de parcerias em projetos de codesenvolvimento.
dc.typeTeses
dc.subject.thesagroSistema de Informação
dc.subject.thesagroParceria
dc.subject.thesagroBase de Dados
dc.subject.thesagroInovação
dc.subject.thesagroProjeto de Pesquisa
dc.description.notesMonografia (Especialização) - Programa Corporativo de MBA em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica, Fundação Getúlio Vargas, Brasília, DF. Orientador: Luciana Hashiba.
dc.format.extent2100 f.
riaa.ainfo.id1166893
riaa.ainfo.lastupdate2024-08-29
dc.contributor.institutionCASSIO ANDRE WILBERT, GPAR; FELIPE DE ASSIS CARDOSO, ARIG; GIZELLE CRISTINA BEDENDO, CNPS; RODRIGO MONTEIRO, CNPUV; VLADIRENE MACEDO VIEIRA, CNPT.
Aparece en las colecciones:Tese/dissertação / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
T3-G9-TCC-Prospeccao-parceiros.pdf2.76 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace