Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1166938
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNEVES, A. C. das
dc.contributor.authorMINITTI, A. F.
dc.contributor.authorOLIVEIRA, D. M. de
dc.contributor.authorAMANCIO, M. C.
dc.contributor.authorFLORES, R. M. V.
dc.date.accessioned2024-08-30T16:53:49Z-
dc.date.available2024-08-30T16:53:49Z-
dc.date.created2024-08-30
dc.date.issued2024
dc.identifier.citation2024.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1166938-
dc.descriptionO objetivo geral dessa proposta é buscar solução alternativa para otimizar as oportunidades para a Embrapa em relação ao desenvolvimento de soluções de inovação para o mercado B2B de Biodefensivos, por meio de novo modelo de negócio de inovação, baseado na criação de uma plataforma de serviços técnicos especializados relacionados às diferentes etapas do desenvolvimento da solução tecnológica, customizados de acordo com o interesse e perfil do cliente, a partir de projeto piloto a ser desenvolvido na Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectGestão da inovação
dc.subjectPlataforma tecnológica
dc.subjectServiço customizado
dc.titleNovo modelo de negócios para desenvolvimento de biodefensivos pela Embrapa: projeto piloto Plataforma de Serviços Customizados Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.
dc.typeTeses
dc.subject.thesagroInovação
dc.subject.thesagroGestão
dc.subject.thesagroTecnologia
dc.description.notesMonografia (Especialização) - Programa Corporativo de MBA em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica, Fundação Getúlio Vargas, Brasília, DF.por
dc.format.extent232 f.
riaa.ainfo.id1166938
riaa.ainfo.lastupdate2024-08-30
dc.contributor.institutionADAO CABRAL DAS NEVES, CPAMN; ANDRE FACHINI MINITTI, CNPTIA; DAVI MELO DE OLIVEIRA, CNPUV; MONICA CIBELE AMANCIO, CENARGEN; ROBERTO MANOLIO VALLADAO FLORES, CNPASA.
Aparece nas coleções:Tese/dissertação (CPAMN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NovoModeloNegociosDesenvolvimentoBiodefensivosEmbrapaProjetoPiloto.pdf1,49 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace