Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1166938
Título: Novo modelo de negócios para desenvolvimento de biodefensivos pela Embrapa: projeto piloto Plataforma de Serviços Customizados Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.
Autoria: NEVES, A. C. das
MINITTI, A. F.
OLIVEIRA, D. M. de
AMANCIO, M. C.
FLORES, R. M. V.
Afiliação: ADAO CABRAL DAS NEVES, CPAMN; ANDRE FACHINI MINITTI, CNPTIA; DAVI MELO DE OLIVEIRA, CNPUV; MONICA CIBELE AMANCIO, CENARGEN; ROBERTO MANOLIO VALLADAO FLORES, CNPASA.
Ano de publicação: 2024
Referência: 2024.
Páginas: 32 f.
Conteúdo: O objetivo geral dessa proposta é buscar solução alternativa para otimizar as oportunidades para a Embrapa em relação ao desenvolvimento de soluções de inovação para o mercado B2B de Biodefensivos, por meio de novo modelo de negócio de inovação, baseado na criação de uma plataforma de serviços técnicos especializados relacionados às diferentes etapas do desenvolvimento da solução tecnológica, customizados de acordo com o interesse e perfil do cliente, a partir de projeto piloto a ser desenvolvido na Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.
Thesagro: Inovação
Gestão
Tecnologia
Palavras-chave: Gestão da inovação
Plataforma tecnológica
Serviço customizado
Notas: Monografia (Especialização) - Programa Corporativo de MBA em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica, Fundação Getúlio Vargas, Brasília, DF.
Tipo do material: Teses
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Tese/dissertação (CPAMN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NovoModeloNegociosDesenvolvimentoBiodefensivosEmbrapaProjetoPiloto.pdf1.49 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace