Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1170207
Título: Projeto Genolyptus e o seqüenciamento do transcriptoma de eucalyptus: primeiro grupo de bibliotecas de expressão.
Autor: KIRCH, R. P.
KURBAN, D. M.
KLAMT, A.
BRONDANI, R. V.
COELHO, A. S. G.
BROMMOSCHENKEL, S. H.
CASCADO, J. C. M.
PASQUALI, G.
Afiliación: UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL; UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL; UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL; ROSANA PEREIRA VIANELLO, CNPAF; UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; S. H. BROMMOSCHENKEL, UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA; UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ; UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL.
Año: 2003
Referencia: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GENETICA, 49., 2003, Águas de Lindóia. A dupla hélice do DNA: anais. Águas de Lindóia: Sociedade Brasileira de Genética, 2003.
Descripción: O objetivo central do Projeto “GENOLYPTUS: Rede Brasileira de Pesquisa do Genoma de Eucalyptus” é o descobrimento, o seqüenciamento, o mapeamento e a determinação da função de genes de importância econômica de diferentes espécies de Eucalyptus, visando a incorporação de tecnologias de genética genômica nos programas de melhoramento e produção florestal. O Subprojeto “Seqüenciamento do Transcriptoma de Eucalyptus” intitula o trabalho maciço e sistemático de seqüenciamento de 150.000 clones de cDNA a partir de diversas bibliotecas de expressão, algumas delas normalizadas. O objetivo é a identificação de todos os estimados 25 a 30 mil genes do eucalipto, com ênfase especial em genes envolvidos na formação da madeira.
Thesagro: Eucalipto
Genoma
Genética Molecular
Gene
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
cbg-2003-kirch.pdf50.81 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace