Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1170221
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorZUCCHI, M. I.
dc.contributor.authorBRONDANI, R. P. V.
dc.contributor.authorPINHEIRO, J. B.
dc.contributor.authorCHAVES, L. J.
dc.contributor.authorCOELHO, A. S. G.
dc.contributor.authorVENCOVSKY, R.
dc.date.accessioned2024-12-28T17:35:33Z-
dc.date.available2024-12-28T17:35:33Z-
dc.date.created2024-12-10
dc.date.issued2002
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE GENETICA, 48., 2002, Águas de Lindóia. A genética na inclusão social: anais. Águas de Lindóia: Sociedade Brasileira de Genética, 2002.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1170221-
dc.descriptionA cagaiteria é uma espécie frutífera nativa da região dos cerrados pertencente à família Myrtaceae que apresenta potencial de utilização em sistemas de produção agrícola e tem se destacado pelo potencial sócio-econômico para o processamento de vários subprodutos. As frutíferas nativas do Cerrado são espécies de diversos gêneros e famílias que produzem frutos de interesse tanto para a alimentação regional quanto para a industrialização. Há um mercado potencial e crescente para as frutíferas nativas, porém pouco explorado pelos agricultores. Todo o aproveitamento desses frutos tem sido feito de forma extrativista e predatória. Uma bateria de 346 pares de primers desenvolvido para Eucalyptus spp. foram testados em cagaita.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFluxo gênico
dc.subjectEstrutura genética
dc.titleEstrutura genética e fluxo gênico em Eugenia dysenterica DC, utilizando marcadores microssátelites.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroCagaita
dc.subject.thesagroEugenia Dysenterica
dc.subject.thesagroMarcador Molecular
riaa.ainfo.id1170221
riaa.ainfo.lastupdate2024-12-10
dc.contributor.institutionMARIA IMACULADA ZUCCHI, ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ; ROSANA PEREIRA VIANELLO, CNPAF; UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; LAZARO JOSE CHAVES, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; ALEXANDRE S. G. COELHO, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; ROLAND VENCOVSKY, ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
cbg-2002-zucchi.PDF52.74 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace