Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1170575
Título: Comparação dos efeitos da irrigação e fertirrigação em macieiras em safras com e sem déficit hídrico no solo.
Autoria: SCHAEDLER, G.
NASCIMENTO, G. B.
dsds
VIEIRA, K. R.
NACHTIGALL, G. R.
Afiliação: GUILHERME SCHAEDLER; GUILHERME BARBIZAN NASCIMENTO, EMBRAPA UVA E VINHO; KAREN RODRIGUES VIEIRA, EMBRAPA UVA E VINHO; GILMAR RIBEIRO NACHTIGALL, CNPUV.
Ano de publicação: 2024
Referência: In: ENCONTRO NACIONAL SOBRE FRUTICULTURA DE CLIMA TEMPERADO, 18., SEMINÁRIO CATARINENSE DE OLERICULTURA, 2., 2024, Fraiburgo, SC. Resumos...Caçador, SC: EPAGRI, de 23 a 24 Jul. 2024. P. 39.
Conteúdo: O uso da irrigação e fertirrigação já na implantação do pomar pode favorecer o desenvolvimento inicial das plantas, aumentando a sua estrutura vegetativa, a produção e a qualidade dos frutos. O objetivo do trabalho foi comparar os efeitos da irrigação e fertirrigação em macieiras em safras com e sem déficit hídrico no solo.
Thesagro: Malus Domestica
Nutrição
Produção
Palavras-chave: Ewewewewew
Disponibilidade hídrica
ISBN: 978-65-6069-007-3
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPUV)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Schaedler-XVIIIEnfrute-p39-2024.pdf195.31 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace