Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1173770
Título: Produção de fitomassa, decomposição e liberação de N, P, K, Ca, Mg e S dos resíduos vegetais de plantas de cobertura do solo no cerrado.
Autoria: TORRES, J. L. R.
PEREIRA, M. G.
FABIAN, A. J.
POLIDORO, J. C.
ANDRIOLI, I.
Afiliação: JOSÉ LUIZ RODRIGUES TORRES, CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE UBERABA
MARCOS GERVASIO PEREIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
ADELAR JOSÉ FABIAN, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
JOSE CARLOS POLIDORO, CNPS
ITAMAR ANDRIOLI, UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO.
Ano de publicação: 2006
Referência: In: REUNIÃO BRASILEIRA DE FERTILIDADE DO SOLO E NUTRIÇÃO DE PLANTAS, 27.; REUNIÃO BRASILEIRA SOBRE MICORRIZAS, 11.; SIMPÓSIO BRASILEIRO DE MICROBIOLOGIA DO SOLO, 9.; REUNIÃO BRASILEIRA DE BIOLOGIA DO SOLO, 6., 2006, Bonito, MS. Fertbio 2006: a busca das raízes: anais. Dourados: Embrapa Agropecuária Oeste, 2006. 1 CD-ROM. (Embrapa Agropecuária Oeste. Documentos, 82).
Conteúdo: Neste estudo avaliou-se a produção de fitomassa seca (FS), a taxa de decomposição e as quantidades de macronutrientes liberados dos resíduos vegetais de sete coberturas de solo no cerrado.
Thesagro: Decomposição
Reciclagem
Mineralização
Cobertura do Solo
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Producao-de-fitomassa-decomposicao-e-liberacao-2006.pdf26.32 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace