Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1173887
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorMACHADO, C. M. M.
dc.contributor.authorSOUSA, R. M. de D. de
dc.contributor.authorMORETTI, C. L.
dc.contributor.authorROCHA, E. T. de
dc.date.accessioned2025-03-12T20:28:24Z-
dc.date.available2025-03-12T20:28:24Z-
dc.date.created2025-03-12
dc.date.issued2006
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 20., 2006, Curitiba. Alimentos e agroindústrias brasileiras no contexto internacional: anais. Curitiba: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1173887-
dc.descriptionNeste trabalho, estudaram-se as condições de produção de polpa de cenoura a partir das raspas. Para tanto, fez-se adaptações no processamento mínimo que melhorassem a qualidade do resíduo, determinou-se o tempo de centrifugação para diminuição da umidade das raspas e o tempo de pasteurização em frascos de 200 e 500 g.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectMinicenoura
dc.titleDesenvolvimento de polpa de cenoura como alternativa para aproveitamento das raspas geradas no processamento mínimo.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroCenoura
dc.subject.thesagroProcessamento Mínimo
dc.subject.thesagroComposto Orgânico
dc.subject.thesagroResíduo
dc.description.notesCódigo do trabalho; 920.
dc.format.extent2p. 777.
riaa.ainfo.id1173887
riaa.ainfo.lastupdate2025-03-12
dc.contributor.institutionCRISTINA MARIA MONTEIRO MACHADO, CNPH; ROSA MARIA DE DEUS DE SOUSA, FACULDADE DA TERRA DE BRASÍLIA; CELSO LUIZ MORETTI, CNPH; ELISÂNGELA TEIXEIRA DE LIMA ROCHA, FACULDADE DA TERRA DE BRASÍLIA.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPH)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
RA-CNPH-42225.pdf156.96 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace