Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1174596
Título: Uso da gessagem e adubação de cobertura para mitigação do efeito do estresse hídrico e melhoria da produtividade do BRS Capiaçu.
Autoria: GOMES, T. R.
PASSETI, L. C. G.
FERREIRA, C. C. L.
SILVA, T. M. da
QUINTINO, C. P. V.
OLIVEIRA, C. P.
XAVIER, J. H. V.
ROCHA, J. C. C. G.
Afiliação: THÂMILLY R. GOMES, UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI; LUDMILA C. G. PASSETI, UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI; CAIO C. L. FERREIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI; TAMIRES M. DA SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI; CAROL P. V. QUINTINO, UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI; CARLA P. OLIVEIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI; JOSE HUMBERTO VALADARES XAVIER, CPAC; JOSE CARLOS COSTA GONCALVES ROCHA, CPAC.
Ano de publicação: 2024
Referência: In: SIMPÓSIO DO NOROESTE MINEIRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, 8.; SEMANA ACADÊMICA, 7., 2024, Unaí. Anais...
Conteúdo: O agronegócio brasileiro desempenha um papel fundamental na economia nacional, com a pecuária leiteira contribuindo de forma expressiva para o desenvolvimento do país. Assim, esse estudo tem como objetivo avaliar a utilização da gessagem e adubação de cobertura com nitrogênio para mitigação do estresse hídrico e melhoria da produtividade do BRS Capiaçu.
Thesagro: Gesso
Adubação
Deficiência Hídrica
Palavras-chave: BRS Capiaçu
Notas: VIII SINMCA.
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPAC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Resumo-Expandido3-Valadares-Xavier.pdf194.8 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace