Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1176241
Título: Manejo de floresta estacional decidual secundaria no se de Goiás: desbaste visando acelerar a regeneração.
Autor: SÁ, D.
GIROLDO, A. B
ROCHA, G. P. E.
SILVA, P. P. F.
VIEIRA, D. L. M.
Afiliación: DANIEL LUIS MASCIA VIEIRA, CENARGEN.
Año: 2011
Referencia: In: CONGRESSO DE ECOLOGIA DO BRASIL, 10.; SIMPÓSIO DE SUSTENTABILIDADE, 1., 2011, São Lourenço, MG. Sustentabilidade: anais. São Paulo: Sociedade de Ecologia do Brasil, 2011.
Descripción: o objetivo deste trabalho foi verificar quanto o desbaste de 25% e 50% dos indivíduos de aroeira contribui para a alteração da área basal, densidade, diversidade e abertura do dossel em parcelas de uma floresta secundária inicial. Testou-se essa alternativa num fragmento de Floresta Estacional Decidual com 13 anos de regeneração dominado por aroeira. Indivíduos de aroeira foram desbastados e testados como estacas grandes para propagação vegetativa.
Thesagro: Aroeira
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CENARGEN)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
1000.pdf124.04 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace