Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1179278
Título: Diversidade bacteriana de solos sob diferentes agroecossistemas e estágios sucessionais de floresta de mata atlântica do Rio de Janeiro.
Autoria: ABOIM, M. C. R.
COUTINHO, H. L. da C.
PEIXOTO, R. S.
ROSADO, A. S.
Afiliação: M. C. R. ABOIM, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO; HEITOR LUIZ DA COSTA COUTINHO, CNPS; R. S. PEIXOTO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO; A. S. ROSADO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO.
Ano de publicação: 2003
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DO SOLO, 29., 2003, Ribeirão Preto. Solo: alicerce dos sistemas de produção. Botucatu: Unesp, 2003. 1 CD-ROM.
Conteúdo: Neste trabalho utilizamos técnicas avançadas de biologia molecular para caracterizar a diversidade bacteriana de solos de uma microbacia contendo ecossistemas sob mudanças contínuas, com diferentes tipos de cobertura vegetal (fragmentos de floresta em diferentes estágios sucessionais) e agroecossistemas (pastagem, cultivos anuais, bananal e cafezal).
Thesagro: Biologia Molecular
Microbacia
Microbiologia do Solo
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Diversidade-bacteriana-de-solos-sob-diferentes-2003.pdf118.19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace