Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1187889
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLINDOSO, I. S.
dc.contributor.authorPAIXÃO, R. V.
dc.contributor.authorVILA NOVA, M. A.
dc.contributor.authorVARELA, E. S.
dc.contributor.authorO'SULLIVAN, F. L. A.
dc.date.accessioned2026-06-26T18:49:08Z-
dc.date.available2026-06-26T18:49:08Z-
dc.date.created2026-06-26
dc.date.issued2025
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE AQUICULTURA E BIOLOGIA AQUÁTICA, 11., 2025, Campos do Jordão. Conectando a ciência com a produção: anais [...]. Campos do Jordão: Aquabio, 2025. Aquaciência 2025. v. 1, p. 636.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1187889-
dc.descriptionA tilápia-do-Nilo (Oreochromis niloticus) destaca-se como uma das principais espécies da aquicultura mundial devido ao rápido crescimento, rusticidade e programas consolidados de melhoramento genético. Nosso objetivo foi caracterizar a expressão dos genes ortólogos da miostatina (mstna e mstnb) em diferentes tecidos de tilápias machos e fêmeas.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleTissue screening da expressão do gene da miostatina em tilápia (Oreochromis niloticus): fundamentos para aplicação da CRISPR/Cas9 na espécie.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroPeixe
dc.subject.thesagroTilápia
dc.subject.thesagroOreochromis Niloticus
riaa.ainfo.id1187889
riaa.ainfo.lastupdate2026-06-26
dc.contributor.institutionIZADORA SILVA LINDOSO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS; RÔMULO VEIGA PAIXÃO; MYKAUANA ALVES VILA NOVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS; EDUARDO SOUSA VARELA, CNPASA; FERNANDA LOUREIRO DE ALMEIDA OSULLIVAN, CNPASA.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPASA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Livro-v1-MODALIDADE-POSTER-636.pdf164,6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace