Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1187889
Title: Tissue screening da expressão do gene da miostatina em tilápia (Oreochromis niloticus): fundamentos para aplicação da CRISPR/Cas9 na espécie.
Authors: LINDOSO, I. S.
PAIXÃO, R. V.
VILA NOVA, M. A.
VARELA, E. S.
O'SULLIVAN, F. L. A.
Affiliation: IZADORA SILVA LINDOSO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS; RÔMULO VEIGA PAIXÃO; MYKAUANA ALVES VILA NOVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS; EDUARDO SOUSA VARELA, CNPASA; FERNANDA LOUREIRO DE ALMEIDA OSULLIVAN, CNPASA.
Date Issued: 2025
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE AQUICULTURA E BIOLOGIA AQUÁTICA, 11., 2025, Campos do Jordão. Conectando a ciência com a produção: anais [...]. Campos do Jordão: Aquabio, 2025. Aquaciência 2025. v. 1, p. 636.
Description: A tilápia-do-Nilo (Oreochromis niloticus) destaca-se como uma das principais espécies da aquicultura mundial devido ao rápido crescimento, rusticidade e programas consolidados de melhoramento genético. Nosso objetivo foi caracterizar a expressão dos genes ortólogos da miostatina (mstna e mstnb) em diferentes tecidos de tilápias machos e fêmeas.
Thesagro: Peixe
Tilápia
Oreochromis Niloticus
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CNPASA)

Files in This Item:
File SizeFormat 
Livro-v1-MODALIDADE-POSTER-636.pdf164,6 kBAdobe PDFView/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace