Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1187972
Título: Fenação como opção de manejo da pastagem.
Autor: COSTA, J. L. D.
Afiliación: JOSE LADEIRA DA COSTA, CNPGL.
Año: 2002
Referencia: In: SIMPÓSIO SOBRE MANEJO ESTRATÉGICO DA PASTAGEM, 1., 2002, Viçosa, MG. Anais... Viçosa, MG: Universidade Federal de Viçosa, 2002.
Páginas: p. 311-330.
Descripción: A produção de feno no Brasil é pouco expressiva. 0 Censo Agropecuário de 1995-96 (lBGE, 2002) não registra produção e valor de feno. Em Minas Gerais, levantamento realizado em 1980 indicou que a fenação era pouco difundida e adotada, sendo pequena a produção e baixa a qualidade do feno. É pouco provável que essa situação tenha se alterado consideravelmente nos últimos 20 anos. Tal situação contrasta com aquela observada em países de clima temperado, em que o feno constitui importante componente da dieta dos bovinos.
Thesagro: Feno
Alimento Para Animal
Forragem
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CNPGL)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Fenacao-como-opcao-de-manejo-da-pastagem.pdf6,72 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace