Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1188112
Título: Ensilagem do excedente de pasto: uma alternativa para o manejo.
Autor: VILELA, D.
CARNEIRO, J. da C.
Afiliación: DUARTE VILELA, CNPGL; JAILTON DA COSTA CARNEIRO, CNPGL.
Año: 2002
Referencia: In: SIMPÓSIO SOBRE MANEJO ESTRATÉGICO DA PASTAGEM, 1., 2002, Viçosa, MG. Anais... Viçosa, MG: Universidade Federal de Viçosa, 2002.
Páginas: p. 331-350.
Descripción: Em muitas partes do mundo, a conservação de forragem é fator-chave para incrementar a produtividade de ruminantes, pois permite melhorar a suplementação de alimento de boa qualidade, quando a taxa de crescimento das forrageiras é baixa, além de prover os fazendeiros de meios para preservar forragens quando há excesso de produção. O objetivo deste trabalho é discorrer sobre a utilização do excedente de forragem disponível nas pastagens e utilizá-lo adequadamente como forrageira conservada.
Thesagro: Planta Forrageira
Forragem
Alimento Animal
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CNPGL)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Ensilagem-do-excedente-de-pasto.pdf6,38 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace