Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/214257
Título: Virulência e análise de REP-PCR em isolados de Pyricularia grisea provenientes de duas cultivares de arroz de terras.
Autor: PRABHU, A. S.
Afiliación: ANNE SITARAMA PRABHU, CNPAF.
Año: 2003
Referencia: Fitopatologia Brasileira, v. 28, p. S279, ago. 2003. Suplemento, ref. 369. Edição de resumos do XXXVI Congresso Brasileiro de Fitopatologia, Uberlândia, MG, ago. 2003.
Descripción: As cultivares de arroz de terras altas, Primavera e Maravilha melhoradas para qualidade superior de grãos são suscetíveis a brusone causada por Pyricularia grisea. Foi estudada a diversidade fenotípica e genética de Pyricularia grisea, em uma amostra de 77 isolados coletados destas cultivares.
Thesagro: Arroz
Brusone
Oryza Sativa
Pyricularia Grisea
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
fb-2003.resumo369.pdf1.09 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace