Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/446013
Título: Características biológicas de Spodoptera cosmioides (Walker, 1858) (Lepidoptera: Noctuidae) em diferentes hospedeiros.
Autoria: BUENO, R. C. O. F.
SIQUEIRA, J. R.
BUENO, A. de F.
VIEIRA, S. S.
GOBBI, A. L.
LOBO, R. S. V.
VASCO, F. R.
Afiliação: ADENEY DE FREITAS BUENO, CNPSO.
Ano de publicação: 2009
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE SOJA, 5.; MERCOSOJA 2009, Goiânia. Resumos... Londrina: Embrapa Soja, 2009. p. 141, trab. 245. Editado por Adilson de Oliveira Júnior, Odilon Ferreira Saraiva, Clara Beatriz Hoffmann Campo, César de Castro.
Conteúdo: Spodoptera cosmioides é uma espécie polífaga que não era considerada importante para a cultura da soja, atualmente, está preocupando os sojicultores principalmente nas regiões de cultivo no cerrado. Assim, o presente trabalho teve por objetivo avaliar alguns aspectos biológicas de S. cosmioides em plantas de soja e girassol visando determinar os hospedeiros mais adequados ao desenvolvimento da espécie.
Thesagro: Praga de Planta
Soja
NAL Thesaurus: Plant pests
Soybeans
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPSO)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
pg-141-T245.pdf538.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace