Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/507679
Título: Alterações anatômicas em plantas de bananeira 'Japira' (AAAB) cultivadas in vitro e durante a aclimatização.
Autoria: COSTA, F. H. da S.
PASQUAL, M.
PEREIRA, J. E. S.
CASTRO, E. M. de
OLIVEIRA, C. de
Afiliação: FREDERICO HENRIQUE DA SILVA COSTA, UFLA; MOACIR PASQUAL, UFLA; JONNY EVERSON SCHERWINSKI PEREIRA, CPAF-AC; EVARISTO MAURO DE CASTRO, UFLA; CYNTHIA DE OLIVEIRA, UFLA.
Ano de publicação: 2007
Referência: Revista Brasileira de Horticultura Ornamental, v. 13, p. 1057-1060, 2007. Suplemento.
Conteúdo: O cultivo de ápices caulinares e meristemas utilizando técnicas de cultura de tecidos constitui a base da propagação clonal massal de bananas e plátanos. Objetivou-se estudar as alterações na anatomia foliar em plantas micropropagadas de bananeira cultivadas in vitro e durante a aclimatização.
Thesagro: Anatomia
Cultura In Vitro
Palavras-chave: Banana Japira
Digital Object Identifier: https://doi.org/10.14295/oh.v13i0.1619
Notas: Edição do 16. Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais; 3. Congresso Brasileiro de Cultura de Tecidos de Plantas; 1. Simpósio de Plantas Ornamentais Nativas, 2007, Goiânia.
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPAF-AC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
16859.pdf31.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace