Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/510989
Título: Evolução da pecuária bovina no Estado do Acre: 1990-2007.
Autor: MARTINS, W. M. de O.
CARNEIRO JUNIOR, J. M.
BOSON, T.
Afiliación: WILLIANE MARIA DE OLIVEIRA MARTINS, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
JOSE MARQUES CARNEIRO JUNIOR, CPAF-AC
THIAGO BOSON, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE.
Año: 2008
Referencia: In: SEMINÁRIO ANUAL DE COOPERAÇÃO UFAC/UF, 6., 2008, Rio Branco, AC. Parcerias em pesquisa e pós-graduação: anais. Rio Branco, AC: UFAC: [Gainesville]: University of Florida, 2008.
Páginas: p. 55-58.
Descripción: O Brasil é possuidor do maior rebanho comercial bovino do mundo, sendo o maior exportador mundial de carne bovina. No estado do Acre, a pecuária é desenvolvida principalmente por pequenos produtores, sendo que 84 % do rebanho estadual estão em propriedades com menos de 100 hectares. O presente estudo teve como objetivo realizar um panorama da evolução pecuária bovina no Estado do Acre entre o período de 1990 a 2007, destacando o crescimento por regionais e municípios.
Thesagro: Gado
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CPAF-AC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
20985.pdf433,94 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace